Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 26 a 35 anos



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Evento


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Correr e viver


Já está virando tradição

Todas as últimas provas de 10 km que eu fiz, nos últimos tempos, eu fiz em 1h02, e não foi diferente na corrida de Santo André. De certa forma, esse virou meu tempo oficial nos 10km, mas desconfio que não passo disso, para menos, porque é o limite da hérnia, é o máximo que consigo correr, de velocidade, com essa bizarrice dentro de mim...

Nessa última corrida, no entanto, aconteceu uma coisinha diferente: eu estava bem melhor depois do 5º quilômetro, do que antes, e teria fôlego para correr pelo menos uns 15 km... Infelizmente, no entanto, a organização da prova, que era da Corpore, fez uma coisa completamente idiota no 5º quilômetro, de quem estava correndo 10 km: deu a largada da prova de 5 km, e logo ali no 5,5 km, os corredores, que vinham vindo quentes, se chocavam com os caminhantes... e não tinha espaço para todo mundo!

Foi só trombada, uma atrás da outra... e os próprios atletas que assumiram o papel da organização de pedir aos caminhantes que ocupassem os cantos, e deixassem o centro para quem vinha mais rápido. Não havia viv´alma da organização para dar esse toque, ali nos arredores... Juro que se fosse um organizador local que tivesse feito esse amadorice, não iria me importar tanto, mas foi a Corpore, a organizadora de provas de rua mais tradicional do Brasil! Foi um erro muito amador e fico triste pois quem está fazendo a prova pela primeira vez capaz de imaginar que todas as corridas são assim, e, felizmente, não são!



Escrito por Lu às 14h59
[] [envie esta mensagem] []



Mais emoção

Não contei antes, para não estragar a surpresa: no último domingo, corri, pela primeira vez, uma prova na minha terrinha, Santo André! Eu nasci lá, nessa ótima cidade do ABC paulista, e já tinha corrido por lá, em treinos, e muito inclusive, na preparação para minha primeira meia (no ano passado), mas prova, foi a primeira vez!

gentem... não posso descrever a FELICIDADE de correr nas ruinhas que passei a vida inteira! Foi uma prova legal demais, que passou em dois bairros e no centro da cidade... O kit era tb ótimo, com chazinho, ades, revista, boné... Gostei de tudo!

Agora, o melhor mesmo, foi que duas queridíssimas correram comigo: a Cris e a Dê. Elas são minhas amigas há muito tempo e agora tb estão correndo, o que é uma excelente desculpa para a gente se encontrar mais, falar mais, se visitar mais... a-do-ro! Léo, meu queridinho, tb foi lá correr na minha terrinha!

E, para completar, tomamos uma delícia de café lá na casa de minha mamy...

Para concluir, eu só posso dizer: o domingo foi perfeito!

Num outro post, eu falo, mais tecnicamente, do que foi a prova e qual foi meu tempo ;-)



Escrito por Lu às 19h24
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]