Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 26 a 35 anos



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Evento


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Correr e viver


Agora é oficial

Meu tempo oficial na prova do último domingo foi 01:02:24, o que me rendeu o 17º lugar na minha categoria, de 30 a 34 anos. Até que, considerando o tempo alto, a colocação na categoria foi boa, se eu treinar direitinho, depois da operação, certeza que começo a chegar entre as 10 da minha idade... Essa vai ser a meta para 2011, o ano em que terei férias!

   



Escrito por Lu às 15h08
[] [envie esta mensagem] []



A corrida e as boas causas

Como eu já falei aqui no blog, eu treino corrida com uma equipe. Já falei aqui de como essa equipe é legal e cheia de gente muito do bem, mas acho que ñ falei aqui de uma coisa sensacional a respeito dessa equipe, cheia de gente generosa e altruísta. Juntos, já fizemos 'vaquinha' para dar tênis a atletas mais precisados e também já fizemos doações para instituições de caridade. No feriado de ontem, nos juntamos de novo para ajudar crianças de um abrigo, com a doação de litros de leite.

Cada um doou 2 litros, mas como é um montão de gente, deu pra juntar muito leite!

Legal demais, né? O agradecimento especial é para o Eder, que comunicou da doação, para a Lilika, que ficou responsável por recolher as doações e entregar e pelo professor Rafa, que é um fofo e ficou chamando todo mundo para participar...

Agora, o pessoal já está combinando um próximo encontro e novas doações para o próximo feriado, do dia 2 de novembro... Claro que eu tô nessa!



Escrito por Lu às 10h37
[] [envie esta mensagem] []



Corrida na Zona Norte

E ontem, no feriado, fui correr pela primeira vez a Santos Dumont, corrida que aconteceu, pela 7ª vez, na Zona Norte de São Paulo. Amanheceu um dia megafrio, mas, felizmente, sem chuva... e lá fomos nós fazer nossa estreia nessa corrida, muito bem organizada! Para mim, o mais legal foi correr em lugares que eu não conhecia, nem de carro, como o Campo de Marte e a Av. Braz Leme... Trata-se de uma prova totalmente plana e, com o tempo frio, dava para correr forte, que não foi meu caso, mas foi, por exemplo, do meu namô, que concluiu em 47 minutos, o melhor tempo dele, nos últimos tempos.

Eu no meu "sempre 10, sempre 20" fiz em 1h02, e está ótimo! Não tem como correr mais forte, pq a hérnia fica "reclamando"... então, me dou por satisfeita de conseguir correr, dadas as condições.

Fui correr essa prova a convite da Unimed Paulistana, aproveito aqui para agradecer Sorriso



Escrito por Lu às 10h21
[] [envie esta mensagem] []



As últimas notícias fresquinhas

Não tenho aparecido por aqui, e a culpa é da correria do dia a dia, mas seguem as principais notícias:

- Amanhã vou correr a Santos Dumont. Esta prova acontece no Campo de Marte, na Zona Norte da capital paulista. Nunca corri na ZN e estou animada, pois sempre gosto de correr em lugares que ñ conheço... observar a paisagem, é um atrativo a mais! São 10 km, que eu vou fazer no meu ritmo "sempre 10, sempre 20", já que a herniazinha não permite "voos maiores";

- Falando na herniazinha, arranjei o 'dotô' que vai me operar. Muito cauteloso, pediu uma batelada de exames de sangue e do coração, e isso vai ser bom pq vai ser uma espécie de ckeck up, que eu ainda não fiz esse ano. Não sei se estou impressionada, mas a herniazinha tem doído mais, e não sei dizer se "ela" vai esperar passarem todos os compromissos para então sumir de mim... vms ver! Estou chamando de herniazinha pq ela é muito pequena msm, e só descobri a criatura pq eu corro... se não corresse, só iria saber dessa hérnia daqui uns 30 anos! enfim...;

- A novidade mais legal dos últimos tempos é que peguei umas matérias p escrever sobre corrida, para uma revista especializada - q ainda será lançada! Estou tão feliz, amo esse assunto e acabei entrevistando gente legal demais dessa área, sem contar atletas e técnicos de atletas..., mas não posso dar detalhes das matérias, que dps que saírem, vou publicar os links aqui ;-)

é isso! Vou me esforçar para não ficar tão ausente do blog, eu juro Bem humorado



Escrito por Lu às 17h35
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]